Televisão

A Fazenda: Sthe afirma que público não gosta dela e Aline rebate: “Tá se vitimizando?”


A Fazenda: Sthe afirma que público não gosta dela e Aline rebate (Reprodução/PlayPlus)

Na manhã desta terça-feira (30), Sthe Matos desabafou com Aline Mineiro e disse que acredita que o público de A Fazenda 13 não gosta dela. 

O desabafo aconteceu após Aline oferecer doce e Sthe rebater dizendo que comeria quando voltasse da roça. “Mais tarde quando a gente voltar e eu tiver na roça, aí a gente come”, disse. “Você não vai tá na roça”, respondeu Aline.

+ Um Lugar ao Sol: Se fizesse teste de DNA na vida real, Christian se ferraria; entenda

Na sequência, as peoas brincaram sobre a possibilidade de alguma delas ganhar o prêmio do reality. “Acho que não vou ganhar não. Acho que as pessoas não gostam de mim não”, soltou Sthe. “Ai, Teté, que horror. Você diz as pessoas de lá ou daqui?”, questionou a ex-panicat. “Lá fora. Só as que já gostavam de mim, meus fãs..”, respondeu a influenciadora.

“Por que você acha isso? Tá se vitimizando?”, disparou Aline. “Não, não gosto de me vitimizar não”, rebateu Sthe. “Para amiga, para com isso. Depois vou ter um papo com você”, avisou a ex-panicat.

A Fazenda: Sthe afirma que público não gosta dela e Aline rebate (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda: Sthe afirma que público não gosta dela e Aline rebate (Reprodução/PlayPlus)

A Fazenda: Peões brigam por causa de leite condensado: “Fiquei sem”

Na manhã desta terça-feira (30), os peões de A Fazenda 13 se desentenderam após o reabastecimento de alimentos. Os participantes que acordaram mais cedo pegaram as latas de leite condensado, e aqueles que acordaram depois não gostaram nada de ver o que sobrou.

Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Bil Araujo acordaram primeiro e pegaram uma lata cada e esconderam. Depois, MC Gui percebeu que só restavam duas latas para seis peões. O funkeiro, então, perguntou o que havia acontecido.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.