Destaque

A Fazenda: Nego do Borel faz carinho em Dayane já na primeira noite


Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13 inicou ontem sob o comando de Adriane Galisteu, a primeira apresentadora mulher do reality show, e mostrou todos os seus participantes.

E durante a noite, Nego do Borel tentou deixar o clima mais acolhedor para ele e Dayane Mello enquanto dormia na Baia.

Nas imagens transmitidas em tempo real pelo PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, o cantor aparece tentando fazer carinho no rosto da modelo, que desaprova o ato e tira sua mão.

Além deles, outros peões estão na baia, sendo eles: Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane.

Logo as situações inusitadas tiveram início logo nos primeiros momentos quando o cavalo Colorado chamou a atenção dos telespectadores com situações engraçadas.

Enquanto os participantes estavam prestes a dormir no local, o cavalo puxou a coberta de um dos peões. E não parou por aí, ele também acordou os peões, afinal, seu ronco durante a noite era muito alto.

Dayane Mello e Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu questionou para Dayane Mello sobre o novo “colega de quarto”. Logo, a peoa afirmou: “Ele é um amor, eu tô apaixonada por ele”.

Nas redes sociais, os espectadores falaram sobre a participação especial do animal no reality rural.

“O melhor participante é o cavalo colorado, recebeu todo mundo, roncou, roubou cobertor dos outros, maravilhoso” completou um internauta.

Outro fã do reality também comentou sobre a participação inusitada: “A melhor parte da estreia da Fazenda foi o cavalo tirando a coberta do povo da baía haha”.

Já um terceiro, como nem tudo são flores, reclamou do quadrúpede, ele completou: “Que horrível esse cavalo mal amado, deveria ficar na dele”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.