Televisão

A Fazenda: Erasmo detona Rico pelas costas e revela voto: “Quis me desestabilizar”


A Fazenda 13: Participantes se chocam com falta de higiene das mulheres na sede Foto: Reprodução

Parece que Erasmo Viana continua incomodado com a postura de Rico Melquiades em A Fazenda 13. O influenciador detonou o ex-MTV e garantiu que seu voto será nele na próxima formação de roça. 

“Eu vou reagir [as provocações de Rico] votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou ‘você é um bosta, não ganha nenhuma prova’, eu abracei ele e falei ‘relaxe Riquinho, tá tudo certo’, nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo”, disse o influenciador digital para Bil Araújo.

+ A Fazenda: Rico fuma cigarro de Tati escondido e quase cai para trás: “Deve ter batizado”

Erasmo ainda especulou sobre o rumo que a formação da roça tomará. “Certeza que ele [Rico] puxa a Tati. Se ele não puxar, vai ficar feio para ele, né? Ele falou que ia botar a Tati e colocou o Gui Araujo na roça”, disse. 

Bil, então, perguntou se o influenciador sabia de quem foi a ideia de colocar Tati Quebra Barraco na baia. A funkeira foi puxada por Dayane Mello, Marina Ferrari e Sthe Matos após Gui vencer a prova do lampião. 

+ A Fazenda: Após expôr Jade Picon, Gui Araujo expõe romance com Anitta: “Não estava a vontade”

“A Marina entregou que quando Gui perguntou da baia a Day disse que era pra puxar a Tati. Não foi a Day que determinou, mas elas concordaram”, revelou Erasmo.

“Acho que ele [Rico] não sai agora. Se colocar uma pessoa fraca com ele, a pessoa vai sair por tabela”, especulou Bil. “Acho que se começar a Tati no resta um, sobra o Dynho. Eu acho que os votos vão estar bem distribuídos desta vez”, rebateu Erasmo.

A Fazenda: Erasmo detona Rico pelas costas e revela voto (Reprodução/Record)
A Fazenda: Erasmo detona Rico pelas costas e revela voto (Reprodução/Record)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.