Televisão

A Fazenda 13: Dayane vai aos prantos e se desespera após briga feia: “Tenho nojo de ser humano”


Dayane em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13, Dayane Mello foi aos prantos depois de atividade na casa. Nesta segunda (20), a mocinha se revoltou com Medrado. E disse para a então aliada de traição no programa. “Tenho nojo do ser humano”, falou a jovem.

“Se é para ter pessoas que não confio por perto, prefiro ficar sozinha. Isso dói muito porque estava super a fim de fazer amizades, conhecer as pessoas”, relatou Dayane em A Fazenda.

“É muito difícil isso para mim”, prosseguiu. Medrado indagou: “Você sente que aqui é um jogo pesado?”. A ex-Big Brother da Itália rebateu. “A minha história é ser eu, no bem e no mal. Não quero saber de porra nenhuma, dessas pessoas tentando poluir a mente de todo mundo, entendeu?”, comentou ela em A Fazenda.

Ainda sobre A Fazenda

“Todo mundo só pensa no dinheiro, na fama e em quantos seguidores vão ter no Instagram. Não vivo disso! Vivo de muitas outras coisas”, prosseguiu. “Não preciso de R$ 1 milhão, não quero nem ganhar R$ 1 milhão para ser humilhada dessa maneira. Prefiro ir embora! Dinheiro não traz felicidade, precisa humilhar para ganhar?”, explicou em A Fazenda.

“Pisar na cabeça das pessoas? É assim mesmo que funciona a vida? Sempre me reinventei, sempre cresci. As pessoas são podres, tenho nojo do ser humano às vezes. Quando mais conheço, mais amo os animais. As pessoas são capazes de tudo por dinheiro”, finalizou Dayane em A Fazenda 13.

Ela ficou triste que Medrado escolheu Mileide para a final. “Tu acha que isso não me machucou? Machucou muito, mais do que você possa imaginar. É por isso que não consigo fingir que nada está acontecendo, eu acreditei na gente, levei até o final”, explicou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.