Televisão

A Fazenda: Dayane Mello é chamada pela produção e sai do programa após suposto estupro


A Fazenda: Dayane Mello (Reprodução/Record)

A produção de A Fazenda parece estar tentando resolver a polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Após a festa desta sexta-feira, 24, o cantor foi acusado de estupro pelos internautas que viram algumas atitudes que ele teve com a modelo.

Com toda a repercussão, a RecordTV disse estar avaliando a situação em A Fazenda. Dayane Mello foi chamada ao closet e teve uma orientação da produção. Na sequência, a peoa foi chamada a um local que é proibido para os participantes.

Dayane saiu de A Fazenda para ter uma conversa com a produção e os outros peões ficaram especulando o motivo de sua saída, uns acreditando se tratar de expulsão, já que ela saiu pelo mesmo local que Fernanda Medrado.

O perfil oficial de Dayane Mello compartilhou que já estão na sede de A Fazenda para tentarem contato com a modelo, mas que a RecordTV estaria dificultando o acesso.

A Fazenda: Patrocinadores exigem expulsão imediata de Nego do Borel após acusação de estupro

A RecordTV está tendo que enfrentar um polêmica após a festa da última sexta-feira, 24, em A Fazenda. Nego do Borel está sendo acusado de estupro após imagens dele com Dayane Mello.

Nego do Borel é acusado de ter se aproveitado de Dayane Melo na festa que ocorreu em A Fazenda. Dayane ficou bêbada e Borel teria se aproveitado da situação. Na web, internautas pedem a expulsão do cantor, muitos desses cobrando posicionamento das marcas que patrocinam o reality.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do portal UOL, os principais patrocinadores de A Fazenda estão exigindo que a RecordTV expulse imediatamente Nego do Borel. O colunista conversou com um representante da Ambev, marca de cervejas que patrocina o reality, dizendo que as empresas que investem no programa estão de acordo e pedem a expulsão do cantor.

São os patrocinadores de A Fazenda: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para as empresas, o acontecido mancha a imagem não só do programa, mas a das empresas também.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.