Reality mais famoso da RecordTV, A Fazenda firmou uma parceria com a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo. A empresa será a responsável por realizar anúncios e ações de merchandising no programa.
+ Manoel Soares irrita produção do Encontro e Patrícia Poeta sai em defesa do apresentador
+ Bruno Luperi solta o verbo e dá spoiler sobre final de Maria Bruaca em Pantanal; veja mais
As informações foram confirmadas pela Record ao portal Notícias da TV. Vale dizer que, há algum tempo, a emissora vende cotas ao mercado por R$ 65 milhões.
Apesar do valor exorbitante, é comum que os compradores recebam descontos de até 90% no ato da compra. A parceria com a Netflix foi firmada nesta terça-feira (30).
Veja também
Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Além da plataforma de streaming, a emissora de Edir Macedo já fechou acordos com o Banco Original, a empresa alimentícia Aurora e a casa de apostas Betano.
+ Carro de ator de Pantanal capota em rally e preocupa fãs: “Susto”
Record acerta com figura polêmica do BBB22 para próxima A Fazenda
Tudo indica que Natália Deodato, participante polêmica que esteve no BBB22, da Rede Globo, vai estar de outro reality este ano. A estreia do reality show rural da Record está marcada para a primeira quinzena de setembro. Agora, falta muito pouco para a emissora de Edir Macedo começar a divulgar os nomes dos integrantes de A Fazenda 14.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Natália Deodato foi escolhida pela direção da Record para fazer parte da chamada “cota de ex-BBBs” na próxima edição de A Fazenda e já teria assinado contrato. Sendo assim, a modelo se une a Pétala Barreiros e Deolane Bezerra como nomes confirmados do elenco para este ano.