Televisão

A Fazenda 13: Dayane Mello apela e afirma que Solange Gomes ‘aceitou’ apanhar


A Fazenda 13: Dayane Mello apela e afirma que Solange Gomes 'aceitou' apanhar Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24), durante uma conversa com MC Gui em A Fazenda 13, Dayane Mello criticou o comportamento de Solange Gomes e afirmou que ela “aceitava” ser agredida fisicamente por um ex-companheiro.

A Fazenda: Dayane gera revolta ao dizer que Solange ‘aceitou’ violência doméstica: “Escolheu marido errado”

“Você acha que ela [Solange] falou: ‘Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam’? Não! Ela só [fala]: ‘Sou mãe solteira, marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal”, disse a modelo.

MC Gui acenou com a cabeça em sinal de concordância e opinou: “É, tá difícil, tá muito difícil”. “Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do…”, complementou a participante de A Fazenda 13. 

No diálogo, o cantor relembrou os desentendimentos com a ex-colega de trabalho de Luiza Ambiel. “Primeiro ela me xingou, falou merda das minhas músicas e do meu trabalho. Depois, pediu desculpas e disse que a filha me escutava”, contou ele.

A Fazenda 13: Gui Araújo se encontra na mira de voto de Mileide: ‘Não tenho medo de roça’

A Fazenda 13: Dayane Mello apela e afirma que Solange Gomes 'aceitou' apanhar
A Fazenda 13: Dayane Mello apela e afirma que Solange Gomes ‘aceitou’ apanhar Foto: Reprodução

Dayane, então, imitou a provocação de Solange para Gui na última roça e, em seguida, seguiu com as provocações em A Fazenda 13: “Que máscara [vai cair]? A dela, né? Porque ela é outra pessoa. As pessoas devem ver isso, não é possível. Se bobear, ela leva esse prêmio ainda”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.