Televisão

A Fazenda 13: Dayane Mello admite ‘grande erro’ dentro do reality


A Fazenda 13: Dayane Mello admite 'grande erro' dentro do reality Foto: Reprodução

Durante A Fazenda 13, Dayane Mello admitiu que cometeu um “grande erro” dentro do programa. Nesta quarta-feira (24), em uma conversa com MC Gui, a ex-Big Brother Itália reclamou de ter confiado nos colegas de confinamento ao logo do reality. “Não tem como acreditar”, ressaltou.

A Fazenda 13: Dayane Mello apela e afirma que Solange Gomes ‘aceitou’ apanhar

“Lá fora, se alguém começa a falar de você, temos pessoas para trocarmos ideias e questionamentos: ‘Mano, você acha que é isso mesmo?’. A pessoa fala: ‘Mano, não acho. Só isso aqui que me incomoda’. Aqui não! Não tem como você buscar uma informação. É impossível você acreditar nas pessoas aqui dentro hoje”, afirmou Gui.

Dayane concordou com o novo aliado em A Fazenda 13 e prosseguiu: “Não tem como acreditar. Esse foi meu grande erro, ser influenciada pelas coisas que as pessoas pensam sobre mim. Muita gente falou muita coisa, isso me machucou. Às vezes, não me reconheço. Será que sou isso mesmo? Não é possível. Nunca, na minha vida, fui essa pessoa”.

Na conversa, o peão relembrou o antigo affair entre Dayane e Aline Mineiro: “Ela está com ódio de você”. “Ela só tá esperando. Ela quer palco, essa quer. Está cheia de ódio. Já entendi o jogo dela. Ela vem para cima, tentou ficar comigo e beijou a Teté [Sthefane Matos] na festa porque sabe que meu público lá fora é LGBTQIA+”, acrescentou a modelo.

A Fazenda: Solange debocha de estratégia de MC Gui: “Se acha o Justin Bieber”

A Fazenda 13: Dayane Mello admite 'grande erro' dentro do reality
A Fazenda 13: Dayane Mello admite ‘grande erro’ dentro do reality Foto: Reprodução

No diálogo, a modelo ainda disse que a ex-panicat “apostou todas as fichas” para que elas formassem um casal em A Fazenda 13. “Nunca gostei dela de verdade. Nunca senti aqui dentro algo que pudesse ter com ela. Me diverti, beijei”, confessou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.