Televisão

A Fazenda 13, Dayane acaba com Aline Mineiro e Rico: ‘Bando de gente falsa’


A Fazenda 13, Dayane Mello (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (1º), Dayane Mello fez comentários pejorativos sobre Aline Mineiro e Rico Melquiades durante A Fazenda 13. A modelo disse que os dois peões estão puxando o saco de outros participantes para se livrar da roça. “Bando de gente falsa”, disparou ela.

A Fazenda 13: Dynho perde a compostura, faz proposta inesperada para Sthe e ela responde

Em uma conversa com Sthefane Matos, a modelo observou Rico enquanto ele conversava com outra pessoa na cozinha do confinamento. “Puxação de saco do caralho. Nunca vi tanta puxação de saco na vida, nunca! Tudo isso para não ir para a roça. Estou cansada desse povo. Bando de hipócrita”.

Muito irritada, Dayane sugeriu que o alagoano e a ex-panicat estão se achando importantes em A Fazenda 13, apesar de terem recebido votos nas formações de roça.

“O que é ser um grupo em que você não é preferência de ninguém? Muito triste. Eles ficam acreditando que eles são preferências de pessoas. O Rico ontem ganhou quantos votos? Seis. Há quanto tempo ele está puxando o saco de todo mundo? Mais de um mês e meio. A Aline também, a mesma coisa”, afirmou ela.

A Fazenda: Sthe recusa desculpas de Rico após ser chamada de ‘peso morto’: “Ridículo”

Dayane ainda ignorou o fato de Sthefane ser uma das plantas da casa e disse que se orgulha do posicionamento da baiana em A Fazenda 13. 

A Fazenda 13, Dayane acaba com Aline Mineiro e Rico: 'Bando de gente falsa'
A Fazenda 13, Dayane acaba com Aline Mineiro e Rico: ‘Bando de gente falsa’ Foto: Reprodução

“Bando de gente falsa, meu Deus do céu. Eu te digo a verdade: eu prefiro jogar com jogadores como você, que se posiciona na hora que tem que se posicionar, que tem sentimento, que tem coração, do que pessoas que fingem que nada está acontecendo. Como faz para confiar nessas pessoas se elas vão para o lado que convém?”, prosseguiu Dayane.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.