Famosos

51 anos mais nova, namorada de José de Abreu faz tatuagem em homenagem ao ator


51 anos mais nova, namorada de José de Abreu faz tatuagem em homenagem ao ator (Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (21), Carol Junger decidiu mostrar aos seu seguidores sua nova tatuagem, que fez em homenagem ao namorado, o ator José de Abreu. 

Juntos há dois anos, a influenciadora digital tatuou um relógio com uma frase em referência à diferença de idade entre ela e José de Abreu. O ator está com 75 anos, enquanto Carol está com 24.

+ Filha de Gugu quebra silêncio e fala sobre gravidez após expor briga em casa: “nós éramos uma família”

“Não existe uma hora certa para amar”, diz a tatuagem, que ainda conta com o apelido do ator: “Zé”. 

“Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa para amar’. Muitas vezes, o amor aparece quando menos esperamos, e o meu amor chegou assim, tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, mor, essa eu fiz para você”, escreveu Carol na legenda. 

+ Lázaro Ramos não renova contrato com a Globo e se demite após 18 anos

Nos comentários, José de Abreu deixou seu agradecimento. . “Amor, que lindo! Te amo muito”, escreveu ele. 

Carol e José de Abreu estão juntos desde 2019. 

51 anos mais nova, namorada de José de Abreu faz tatuagem em homenagem ao ator (Reprodução/Instagram)
51 anos mais nova, namorada de José de Abreu faz tatuagem em homenagem ao ator (Reprodução/Instagram)

José de Abreu fica furioso e reage as críticas por curtir ataques contra deputada

José de Abreu teve seu nome envolvido em mais uma polêmica por conta de política, dessa vez não pegou muito bem para o ator quando ele republicou uma mensagem de um internauta dizendo que pretendia bater na deputada federal Tabata Amaral, pelo PSB de São Paulo. Ele ficou furioso ao ser criticado por internautas e rebateu os comentários.

Mesmo sabendo da repercussão negativa que sua atitude poderia causar, José de Abreu acha mesmo que não fez nada de errado e deixou os internautas ainda mais irritados ao retuitar a seguinte mensagem: “Fascista não tem sexo. Uma vagina não faz uma mulher, assim como um pênis não faz um homem”.

Logo após a postagem os comentários dos internautas criticando José de Abreu começaram a surgir. “Pode apostar que vai se candidatar o ano que vem. Ele já está velho, não é mais requisitado tanto pela TV e teatro (e também nunca foi de um graaande talento), talvez queira se encostar na política”. Disse um internauta.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.