Celebridades

Heloisa Périssé não romantiza doença e desabafa: “Não sou uma guerreira”


Heloisa Périssé alerta sobre ofensas fingidas de elogios: 'Bonitinha' Foto: Reprodução

Heloisa Périssé não é a favor de se usar rótulos para “romantizar” doenças graves, como os de “guerreira” e “vitoriosa”. Durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado (25), a atriz falou sobre sua luta contra um câncer na boca.

“Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”. Declarou Heloisa Périssé. “Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo, mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas”, continuou.

“A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz. Graças a Deus está tudo muito bem”, disse Heloisa Périssé, que descobriu o câncer em agosto de 2019.

“Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”, completou Heloisa Périssé.

+ Rodrigo Hilbert vira piada na internet após criar móvel inusitado: “Faz café sozinho”

Recentemente, Heloisa Périssé abriu o jogo sobre a relação duradoura com a amiga Ingrid Guimarães. Durante participação no Lady Night, do Multishow, a atriz revelou: “Quase um casamento. Um casamento sem sexo. A gente passava mais tempo juntas do que com a própria família”. Elas deram vida as eternas Pit e Belinha do seriado de sucesso Sob Nova Direção, da Globo.

“Tinha uma época que a gente fazia peça, programa no rádio, apresentava evento, nós somos duas sobreviventes. A gente já tentou (se separar), mas tem coisa que a gente não consegue na vida, então a gente já relaxou”. Completou Heloisa Périssé.

Heloisa Périssé revelou também durante a entrevista com Tatá Werneck que considera a comédia como um dom. “Certas coisas na vida, a vida te escolhe e ser engraçado é uma delas”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.