Televisão

A Fazenda: Nem mesmo Aline, aguenta as provocações de Dayane


Aline Mineiro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Aline Mineiro e Dayane Mello até tentaram uma reconciliação, pois no inicio do programa as duas eram muito próximas e chegaram até ter um romance relâmpago, porém sempre acabam trocando farpas em A Fazenda 2021.

Mas a namorada de Léo Lins, perdeu totalmente a paciência com as alfinetadas que recebeu da peoa e respondeu imediatamente.

Dayane então percebeu que a ex-amiga estava indo em direção à porta da sede, para conversar com Sthe Matos. Provocando como sempre, ela relembrou que a baiana já votou em Aline outra vez, então a confinada provocou sem pestanejar: “Na semana que vem se eu votar em ti, é ‘docinho, amorzinho’. Tudo bem?”.

Aline Mineiro que já estava irritada pelo voto que ganhou de seu aliado, numa dinâmica surpresa, não teve papas na língua e mandou a modelo “enchesse seu saco”.

Que docinho, amorzinho que você tá vendo? Se você não tem nada pra fazer agora, vai procurar. Não vai me encher o saco, não, cacete”, iniciou Aline Mineiro, sem paciência.

Mesmo assim, ao ver Sthe confabulando com a ex-panicat, Dayane Mello continuou provocando: “Boa a noite, amor. Bora descansar. Para de chorar”. Aline Mineiro então respondeu sem pestanejar: “Eu choro a hora que eu quiser, tenho sentimentos”.

A modelo chegou até a reclamar por causa dos barulhos feitos pelos peões, enquanto ela deitava para dormir. Aline Mineiro disse que os colegas nem estavam no quarto e só se divertiam do lado de fora sem atrapalhar ninguém.

A Day agora, veio p*ta da vida. Ela: ‘Ai, vocês ficam gritando lá fora… Não dá pra dormir, não tem respeito pelas pessoas’. Só que eu tô tão assim que não quero discutir…”, disse a peoa que mesmo após receber votos, não foi para roça, tentando fugir do embate.

P*rra! Ela tá dentro do quarto, agora a gente não pode gritar fora?”, questionou Aline. “Não pode rir, se divertir… Não pode falar? Uma coisa é você estar gritando dentro do quarto. P*rra, é o que você falou pra mim… Chega um ponto que tudo tá irritando”, finalizou a modelo.

A Fazenda 13, Dayane Mello (Foto: Reprodução)
A Fazenda 13, Dayane Mello (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.