Celebridades

Filha de Heloisa Perissé detona ex-BBBs pegando trabalhos de atores: “Ninguém aguenta mais”


Filha de Heloisa Perissé detona ex-BBBs pegando trabalhos de atores (Foto: Reprodução)
Filha de Heloisa Perissé detona ex-BBBs pegando trabalhos de atores (Foto: Reprodução)
Filha de Heloisa Perissé detona ex-BBBs pegando trabalhos de atores (Foto: Reprodução)

Luisa Perissé, filha de Heloisa Perissé, resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo polêmico. A atriz afirmou que ter mãe famosa não garante papel como atriz e que muitas pessoas conseguem chances por terem muitos seguidores.

Luisa Perissé expos o anúncio de uma produtora de elenco que dizia que “só atores com mais de 10 mil seguidores poderiam fazer teste para um papel”, indignada com a publicação, a atriz soltou o verbo contra ex-BBBs que acabam migrando para a dramaturgia.

“A pessoa que é talentossísima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores…. Basicamente, é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais!”, iniciou Luisa Perissé em seu Instagram.

A atriz ainda afirmou que ex-BBBs deveriam ocupar outros espaços: “BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do ‘BBB’ e ir para série. A pessoa tem que sair do bbb e ir para ‘A fazenda”, detonou Luisa Perissé.

“O que me irrita é que, infelizmente, a culpa não é dessa galera (influenciador), é de produtores de elenco/ direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou uma blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade”.

+ Larissa Manoela quebra o silêncio e se pronuncia sobre polêmica envolvendo João Guilherme

Luisa Perissé estava afiada e continuou: “Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de dez mil seguidores”.

“A única coisa que quero dizer é que eu não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidor não mede capacidade. As pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa” afirmou Luisa Perissé.

Nas redes sociais as opiniões dos internautas se dividiram. Enquanto alguns concordaram com o desabafo de Luisa Perissé, outros destacaram que ex-BBBs também podem estudar e desempenhar carreira artística mesmo que tenham ganhado evidência na mídia a partir de suas participações em realities shows.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.